segunda-feira, 14 de março de 2011

BMW's, Inferno ou seja lá onde vocês moram!




 Odeio esse café que acabei de fazer e odeio também que me digam no que acreditar, além do mais mulher, você fede hipocrisia sabia? Sim, não, não estou criticando o fato de você sair com um modelo em sua BMW ultimo lançamento ou seja la que infernos for.
Estou é criticando esse fato escroto de como muitos conseguem dormir a noite e ainda mantém as consciencias leves, sem culpa. Mentes vazias vão a locais onde parece haver conforto, nesses locais, agem como memórias RAM de computadores: Sugam tudo o que podem, armazenam belas palavras e depois ignoram tudo o que "aprenderam" de formas bem curiosas.
E você está entre eles não é? Lá, calejando seus joelhos perante algo ao qual finge respeitar; finge, pois se respeitasse mesmo, nem aparecia lá! mas sabe qual é o problema desse lugar? Ele dá status, não que seja importante, você pode viver sem status mas não sem comida não é? E mesmo assim você vai atras disso. Estamos perante a grande prostituta mesmo não é?
Não, agora não é de você que estou falando, mas se assim se sentir, pode pegar esse elogio que eu não vou cobrar nada de você.
Talvez eu esteja mesmo é sendo maluco, com insônia, as hrs. 3:17, ouvindo Radio Ga Ga do Queen, mas tem gente por aí despejando o mesmo potencial em neurônios mortos na fumaça de seus cerebros; como grandes, redondos e cinzentos incensos.

mas quem disse que me importo não é? :)

Aquele que vos ama^^!